Condições gerais

CONDIÇÕES GERAIS

Ao adquirir um produto da Xique Xique Store você concorda com as seguintes condições gerais:

Prazo de Entrega: O prazo de entrega, em dias úteis, é o prazo após a confirmação de pagamento e disponibilidade da mercadoria escolhida. Para os casos que todas as mercadorias escolhidas tem disponibilidade imediata o prazo começa a contar no 1o dia útil seguinte à confirmação do pagamento pelo agente intermediador. Caso algum item de sua compra tenha disponibilidade não imediata, o prazo começará a contar somente após a disponibilidade do item, somado à confirmação do pagamento. Você pode reduzir o prazo de entrega escolhendo a opção de frete mais rápida. Lembramos que o frete grátis representa em geral a opção de entrega mais longa.

Frete Grátis: A política de frete grátis, se estiver disponível, aplica-se no cálculo que é a soma do valor cheio dos produtos menos o valor dos descontos. Se o resultado deste cálculo é superior ao mínimo definido pela TK Marinho você terá direito ao frete grátis. O anúncio do frete grátis está sempre nos banners principais do site, junto com o valor que é necessário chegar para aderir à promoção. 

Prazo de envio: O envio não é imediato à confirmação do pedido e será feito de maneira à atender o Prazo de Entrega combinado.

Situações especiais relacionadas à compra: Se você não nos informar antes do envio do seu pedido de situações especiais que envolvam essa compra, nos dando a oportunidade de assumir ou não o risco, somos responsáveis tão somente pela entrega do produto a você compradora ou comprador dentro dos prazos combinados. Nossa política padrão é não realizar vendas que envolvam datas e/ou pessoas especiais. Caso você queira adquirir produtos para datas especiais considere no mínimo 15 dias entre o recebimento planejado e a data especial. O prazo de arrependimento de compra não é estendido caso a pessoa especial queira trocar a peça. Neste caso você poderá solicitar uma troca, que será negociada com a Xique Xique Store.

Qualidade dos produtos vendidos: Nossos produtos ofertados foram testados e são bem aceitos pelos clientes. Todos os produtos são produzidos manualmente e devido a isso diferenças entre o produto originalmente testado e lotes revendidos após poderão ter variação de qualidade. Produtos que tenham índice de reclamação altos têm suspensas suas vendas, e se necessário fazemos o recall. Se você considerar um produto fora do seu padrão de qualidade tem assegurado o direito de devolução conforme regras em Trocas e Devoluções.

Entendendo o produto comprado: Não é possível fazer a descrição de todas as características sensorias, visuais, de todos os produtos, portanto o que está na descrição é o que atende 99% de nossas vendas.  Estamos à disposição antes da sua compra para esclarecer qualquer dúvida sobre o produto, por exemplo, caimento, tipo de tecido, percepção do tecido, transparência, etc.

Força maior: Condições de força maior que a Xique Xique Store não possui controle poderão influenciar na sua entrega, e você entende que nestas condições não existe problema de serviço da Xique Xique Store. Nestas situações a Xique Xique Store empreenderá todos os esforços para concluir sua entrega ou você terá a opção de desistência da compra.

Operadores de meios de pagamento: A Xique Xique Store não tem controle sobre os critérios de aprovação dos meios de pagamento utilizados, especialmente nas compras efetuadas em cartão de crédito. Nos casos de negativa por um meio de pagamento no site poderemos lhe oferecer outras opções nas mesmas condições, porém deverão ser solicitadas diretamente à equipe da Xique Xique Store.

Estorno de pagamentos: O estorno de pagamentos é feito após a devolução da mercadoria adquirida e verificação da mesma. Consulte trocas e devoluções para entender o processo. Tratamos essa avaliação muito rápida para que seu estorno seja feito o mais rápido possível. Pagamentos em boleto fazemos o reembolso em até 3 dias úteis após a validação da devolução. Este prazo é necessário para a programação de contas a pagar. No caso de cartões nós fazemos a solicitação ao intermediador que tem em geral a política de devolução na próxima fatura.

Resolução de problemas: Todos os problemas deverão ser resolvidos primeiramente através dos canais disponibilizados pela Xique Xique Store e o conteúdo dessa resolução não deverá ser publicado em qualquer meio por nenhuma das partes sem conhecimento prévio da outra. O prazo de resolução entre Xique Xique Store e você é de até 30 dias corridos após seu registro conosco dos problemas.

Atualizado em 27/05/2020.