Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

1. IMPORTANTE SABER

Primeira Troca Grátis! A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o (s) produto (s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atentar-se  aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

1.1 Opções de Troca/Devolução

Cupom dentro do valor da compra para utilização no período de 12 meses.

Reembolso (receba de volta o valor pago)
 

1.2 Prazos


• O novo prazo de solicitação de devolução ou troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Xique Xique Store também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.
 

1.3 Opções de Envio


• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
- A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios.


1.4 Exigências


• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação

- Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento em todos os canais e o cliente será direcionado.

Vale ressaltar novamente que o novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Xique Xique Store também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.

 

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

Apenas na devolução total do pedido:


• O valor do frete pago será incluso no reembolso. É exigido a devolução de todos os itens, para análise, e mediante aprovação por nossa Análise de Qualidade: O reembolso será efetuado em sua conta de acordo com dados bancários informados e pode ser realizado em até 30 dias úteis.


4. DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

 

5. COMPREI PELO   SITE E QUERO TROCAR. COMO PROCEDER?

Se você comprou pelo nosso site e precisa trocar o seu produto, entre em contato pelos canais de contato e solicite sua troca ou devolução.

A Loja se responsabiliza pelos custos da primeira troca, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o (s) produto (s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

 

E-mail:

WhatsApp:

Instagram:

 

5.1 - Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:

• A Troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Uma vez recebido o produto na loja onde você adquiriu o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca.

 

Um forte abraço,

 

Xique-Xique Store