Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
1. IMPORTANTE SABER
Primeira Troca Grátis! A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o (s) produto (s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atentar-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
1.1 Opções de Troca/Devolução
Cupom dentro do valor da compra para utilização no período de 12 meses.
Reembolso - Leia com atenção o "Item 3".
1.2 Prazos
• O novo prazo de solicitação de devolução ou troca de 15 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Xique Xique Store também possa realizar as trocas e estornos para as clientes se finda para 30 dias úteis.
1.3 Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
- A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios.
1.4 Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
- Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento em todos os canais e o cliente será direcionado.
Vale ressaltar novamente que o novo prazo de solicitação de devolução e troca foi estendido para 60 dias após o recebimento das peças. Portanto, o prazo para que a Xique Xique Store também possa realizar as trocas e estornos para as clientes também foi estendido para 60 dias.
3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
Apenas mediante devolução do produto solictado:
• O valor do frete pago não será incluso no reembolso. É exigido a devolução do item, para análise, e mediante aprovação por nossa Análise de Qualidade: O reembolso será efetuado em sua conta de acordo com dados bancários informados e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
4. DEFEITO
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 45 (quarenta e cinco) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
5. COMPREI PELO SITE E QUERO TROCAR. COMO PROCEDER?
Se você comprou pelo nosso site e precisa trocar o seu produto, entre em contato pelos canais de contato e solicite sua troca ou devolução.
A Loja se responsabiliza pelos custos da primeira troca, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o (s) produto (s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 11 99447-8642
Instagram: @xique.xique.store
5.1 - Sigas as orientações abaixo quando solicitar a troca:
• A Troca deve ser solicitada no prazo máximo de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. Uma vez recebido o produto na loja onde você adquiriu o produto, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca.
Um forte abraço,
Xique-Xique Store ❤️